Clientes do Centro-Oeste Mineiro podem manifestar interesse para utilizar o gás natural da Gasmig
As obras da Linha-Tronco do gasoduto Centro-Oeste estão em fase final, e a previsão é de que as primeiras ligações para o fornecimento de gás natural comecem no segundo semestre de 2025. O gás natural é uma excelente opção energética, sendo uma fonte de energia prática, segura e sustentável. A Gasmig criou um formulário de interesse para que indústrias, comércios e...

