Indústrias de Sergipe farão em 2025 as primeiras migrações para o mercado livre de gás no estado
A Cerâmica Capri e a Cerâmica Serra Azul se tornarão, a partir de janeiro de 2025, as primeiras indústrias de Sergipe a migrarem para o mercado livre de gás natural. As duas companhias, ambas de Nossa Senhora do Socorro (SE), assinaram recentemente contratos com fornecedores diferentes: a Capri com a Eneva; e a Serra Azul, do grupo Carmelo Fior, com a Brava Energia...

